domingo, 12 de setembro de 2010

Hoje eu quero sair só .

Hoje eu não quero me declarar para ninguém,
muito menos esperar que alguém se declare pra mim.
Eu só quero me sentir vazia, que seja ao menos por um único dia,
e ter essa sensação de 'liberdade'
não ter com quem me preocupar,
com o que pensar {...}
apenas quero sentir a leve brisa bater no meu rosto num fim de tarde ensolarado,
ouvindo uma música bem antiga,
ou até mesmo um blues, porque não?
Sim, quando a gente ama o único lugar onde seu pensamento e sua alma quer estar
é ali naquele ser tão encantado aos olhos do seu coração.
Onde qualquer defeito é superado, cada minimo detalhe é analisado ..
Onde fica o nosso 'eu interior' (?)

É por isso que hoje eu não quero ser a princesinha que espera seu principe chegar, nem esperar rosas com bilhete e nem sequer uma tão sonhada canção em um violão ...

Eu só quero sair só, em paz & comigo mesma !

Nenhum comentário:

Postar um comentário