sábado, 5 de março de 2011

As canções já não me dizem mais nada.


Eu jurei que não iria mais falar de ti, porque eu achei que eu tinha outras historias pra contar.
Talvez eu tenha mesmo, mas eu preciso matar o mocinho/vilão pra recomeçar!
Não sei ao certo quando isso aconteceu, só sei que a culpada fui eu.
Se eu sofro, é porque eu me permito estar/ficar assim, apenas isso.
Existem tantas coisas que eu já vivi que você nunca viveu .. E talvez nem vá viver (: '
Foi a tal falta de visão que nos levou a tudo isso, e acredite, foi tão difícil de se acostumar [...]
Eu me vi escondida em um mundo que você criou e que nunca mais voltou pra me libertar!
Já caminhei tanto pra encontrar, não sei como te falar .. Já escrevi tanto ..
Eu não sei aonde quero chegar, mas sei que preciso olhar pra frente e esquecer você.
Saber o meu lugar, entende?

Em outros dias, em tempos atrás, eu me vi tão perdida entre as mensagens que você deixou.
Bobagem, lembranças que o tempo apagou =) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário