quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E o tempo passou ..

Não exatamente, mas há 1 ano atrás muita coisa acontecia, muita coisa estava sendo escrita, talvez como agora, ou talvez não.
Muita gente que eu não gostava, talvez sentisse uma pontinha de raiva, hj em dia tenho vontade de conhecer e fazer parte de sua história, como tbm tem aquelas pessoas que estavam na minha vida há muito, muuito tempo mesmo, que eu estava conhecendo um outro lado e hj são completos desconheciidos..
Tanta coisa aconteceu, talvez só Deus tenha o poder de explicar.
Acontecimentos que serviram pra mudar rumos, laços, vidas.. mexer as pedras do tabuleiro, amadurecer alguns, fazerem outros se perder.. enfim, ciclos e mais ciclos se renovando mais uma vez.
Parece, que literalmente, foi ontem. Mas não, 1 ano de nossas vidas já se passou e talvez nem imaginássemos que estaríamos aqui!
Até com a minha melhor amiga já briguei, já nos xingamos, quase saímos no tapa via face UHASUHAUHAS 
Amigos(as) que realmente não imaginava perder, eu perdi. Por N motivos, mas perdi.
Talvez não tão visualmente por fora, mas sim por dentro.
Pois é, o que mais se viu nesse tempo foi o inimaginável.
Coisas que pareciam tão banais e tão corriqueiras, hj em dia pode-se dizer que é raridade.
Abraços que não imaginava ter hj já fazem parte de mim.
Até miinha mãe deu uma guinada em sua viida tão de repente..
Hoje eu não duvido de mais nada, não creio que nada mais seja impossivel..
A única coisa que não mudou foi a minha .
E essa eu espero que não mude nunca e me acompanhe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário