quinta-feira, 5 de abril de 2012

Marca evidente.

A vida tem passado pelos meus olhos tão rapidamente que me assusta um pouco.
Tenho vontade de apenas parar no tempo só pra não ter que me machucar mais..
Só que percebo isso não é possível..
Cada dia crio novos conceitos e concepções da viida, mas guardo apenas pra mim, ou demonstro não em palavras, e sim na feição do meu rosto a cada dia que passa.
A gente passa os dias tentando preencher a vida com várias atividades só para ocupar a mente com coisas mais levianas, ou menos pessoais, porque pensar às vezes dói, mas dói tanto que é melhor (ou mais confortável) fazer isso..
dores que mudam nosso rumo, destino, direção.. Assim, como uma marca, que fica evidente..

Só resta saber de que forma isso impacta as nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário