sexta-feira, 18 de julho de 2014

Sobre Perdas e Ganhos

Ouvi uma amiga me dizer que a cada 5 anos o nosso ciclo de amizade muda.
Fiquei pensando, acho que sou anormal então.
Pra variar não estou no padrão das estatisticas, pois meus ciclos não são de 5 anos; 3 anos no máximo com muito esforço.
Pois é, como eu sempre penso e digo, as pessoas não se importam muito umas com as outras.
Se importam até quando lhes convem.
Quando não, trocam suas prioridades.
Acho que até aí não é novidade.
Acho que, em parte, a culpa dos meus ciclos não serem tão longilíneos é minha.
Não porque eu seja chata.
E sim porque deixo a porta aberta.
Sempre muito receptiva, deixo as pessoas entrarem.
E como tudo que não tem um filtro, acaba por descobrir coisas que você nem ao menos espera.
E assim, com pessoas vazias entrando, o saco vai ficando bem cheio com o passar do tempo.
Muitas pessoas entram por curiosidade sabe, pra resgatar o que você tem de bom e depois te descartar.
É assim que acontece.
"Por todo canto há alguem esperando pra te derrubar"
Já dizia a Fresno em uma de suas canções, que eu decorei, mas demorei a aplicar na minha vida.
E quanto aos ciclos, bem, pode ser 1, 2, 3... Sei la quantos anos, deixa ficar o que é bom (e merecido)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário