terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sobre a tal da falsidade.

Ainda não compreendo essa obsessão das pessoas por optarem ser falsas.
Sim porque, imagino eu, que ser falsa não venha no DNA da pessoa.
Ainda é a opção.
As pessoas escolhem o alvo e pensam: "é isso aí, bora interpretar!"
Sabe, acho que ninguém pede para o próximo ser falso contigo.
Acho que parte mais de uma "satisfação pessoal" fazer a outra pessoa de boba.
Pois é.
As pessoas falsas podem até se sentir bem praticando isso, mas eu acredito MUITO na lei do retorno.
PRINCIPALMENTE, se a vitima em questão não lhe fez nada.
Aliás, só se respirar e existir agora for critério pra ser alvo, porque né...
Mesmo divagando sobre o assunto ainda não consigo compreender.
Como uma pessoa quem tem uma vida,  emprego, milhaaares de afazeres, gasta tempo em arquitetar e praticar o mal ao próximo?!
Aliás, mesmo que a pessoa não tivesse absolutamente NADA pra fazer, ainda não justificaria.
Sabe, o pior é perceber que são várias pessoas enganadas numa téia e que só tem interligação na cabeça desse ser humano hipócrita.
Qual o nexo de deixar uma pessoa fazer parte da sua vida pra depois você ser uma filha da puta com ela???
Quem sai ganhando com isso PELO AMOR DE DEUS!!!
Pra mim, quando alguém entra na minha vida, eu espero somar na vida dela e que a reciproca seja verdadeira.
Mas quando vejo pessoas praticando a falsidade, vejo o quanto o ser humano poder baixo.
Você acha que ninguém pode ser mais sacana que alguém que você já conheceu, aí vem um babaca e te mostra que sim, o ser humano pode sempre ser pior.
Mas tudo bem.
Nós não podemos deixar de ter fé nas pessoas só por algumas "maçãs podres".
Ahh e se pra essas pessoas eu for uma "boba", continuarei ser boba com muito orgulho.
E levo comigo a premissa: "Não deixe de sorrir por quem não merece."

Nenhum comentário:

Postar um comentário