domingo, 1 de novembro de 2015

Não me leve a mal

Tem dias que você simplesmente não quer ser escravo da tecnologia.
Ou melhor, não se sentir escravo de agradar pessoas.
Não sei se é a idade, ou se vem com tempo;
Mas as necessidades e prioridades vão mudando.
Às vezes você só não quer responder naquele momento;
Ou não quer sair aquele dia; Ou somente quer ficar na sua.
À medida que vou tendo mais paciência, acabo tendo menos.

É a relatividade.

Não tenho mais paciência para brigar, por exemplo.
Quando fico estremecida com alguém enxergo uma nuvem negra sobre mim.
E ultimamente estou correndo de negatividade.
Mas em compensação também não tenho paciência para "achismos".
As pessoas pensam demais, analisam demais... Vêem pelo em ovo demais.
Às vezes a vida só está seguindo seu curso natural.
O que é pra ser, sempre é, sempre acontece.

Pra que ficar mal porque visualizaram e não te responderam na hora?
Porque não falarem com você naquele dia é o fim do mundo?
Nem sempre temos assunto, ou tempo... Ou até mesmo cabeça.
Precisam acontecer coisas importantes pra gente ver o que é problema de verdade.
A gente fica pesado demais por coisas que deveriam ser leves.
Acontece da gente enxergar só o nosso umbigo no universo.
O problema é que gente se leva a sério demais às vezes.
Então por favor, não se leve a mal... Não nos leve a mal


Não me leve a mal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário