domingo, 10 de janeiro de 2016

Distâncias.

O ano que passou foi bizarro. Em todos os sentidos.
Desmistificou todos os alicerces em que eu me baseava.
Eu, por exemplo, sempre acreditei em amizades à distância.
Na verdade, sempre acreditei na amizade em si, de todas as formas.
Mas 2016 já veio me mostrando o outro lado da moeda.
Depois de vários relacionamentos errados havia aprendido que a amizade é mais importante.
Desde então, dou prioridade para meus amigos.
Eu prefiro enxergar uma possível amizade do que um grande romance.
Deve ser por isso que estou solteira ainda; Mas também não é isso que me incomoda.
O que me inquieta é o fato das pessoas não entenderem isso.
Ou não enxergarem o devido valor disso.
Sempre tento ser próxima dos meus amigos.
Mesmo com falta de tempo, distância, problemas, badalações... Eu estou ali.
E as pessoas só se importam pela internet; As pessoas só são legais e bonitas na internet.
Não digo beleza externa, é daquela interna que falo mesmo.
As pessoas tentam ser cordiais e ter uma vida perfeita o tempo inteiro.
Mas quando vem pro mundo real, as coisas mudam; Inclusive o grau de interação uns com os outros.
Agora sou mais cuidadosa; Coisa que sempre julguei ser o suficiente nas minhas amizades atuais.
A distancia entre as pessoas está acontecendo agora tanto perto quanto longe.


E a internet não está unindo as pessoas.

Está apenas tentando suprir uma carência de vidas mais reais e afetuosas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário