quarta-feira, 7 de março de 2018

Isso é o que o amor faz

Você me faz querer realizar todos aqueles sonhos clichês e "bregas"
Me faz comemorar todos os dias o fato de ter aparecido na minha vida
Me faz querer superar qualquer trauma antes vivido.

Às vezes fico revivendo o dia em que te conheci e agradecendo por aquele dia;
Às vezes não consigo dormir querendo que amanheça logo pra gente conversar;
Não só conversar, comer, rir, compartilhar, fazer nada ou tudo juntos.

Fico querendo adiantar o futuro pra poder te ver todos os dias
Pra te escutar e te alegrar sempre, não só de longe;
Pra conseguir dormir bem, porque você está ali comigo.

Tem coisas que a gente só dá valor ou presta atenção porque ama.
Há coisas que são melhores porque tem amor envolvido.
Você pode até abrir mão de algo, mas não sente o peso;

Porque o amor faz isso com a gente: nos transforma no melhor que podemos ser.
Não tive pressa para encontrar, mas agora que encontrei me sinto grata;
Por cada sorriso, momentos, conquistas... Por tudo que estou vivenciando.

É apenas isso 
Confie no amor 
Seja grato

Nenhum comentário:

Postar um comentário