segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fé&Mente ;*

Tooooooooday estou com voontade de postar, maiis nao sei oq ao ceerto.
só seei de uma coisa: a está na miinha meente maiis doq nuunca!
sabe aquele bang de penso logo existo? [to rezando pra isso]
OIEAIOEAOIAEOIEAOIEA ' .-.

peeerante a taaaaaaaaantas ameaças ..
creioo plenamente na juustiça.
siiiiim, acho que a justiça será feeita noo fim de tuudo #assimespero ú.ú

deciidi não me acovaardaar perante a tanta coisa ruiim.
oq tiver que acontecer, acontecerá!
.. independentemente das interferenciias dos serees presentes akie na Terra.

ja vii esse filme uuuuum mulhão de vezes, e creio que não será diferente dessa vez.
realmente vaai acontecer oq foor melhoor ;
#e oq não foor melhoor no momento tb, vai saber ;)

só sei que se não tiver bom agr melhora dps,
e assim por diante ..
smp foi e smp será .
é um ciclo natuural, não tem jeitoo *.*

agr estou com as minhas foorças renovadas
e pronta para oq viiier!
e que seja como Deus quiiser&preparou para todos nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário