quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nothing Else I Can Say

Sabe, reealmente quando me sinto plena e feliiz, vem alguma coisa pra estragar .. maiis tipo, não é coisa de diias ou semanas .. é uma questão de HORAS mesmo, taalvez ateeh MINUTOOS ; KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' .-.
eu não sei oq pode seer. não sei se to cega dms, se to seguindo o caminho certoo .. estou apenas tentaando. não sabia que era tãããoo dificil apenas tentaar.
se eu estou no meeu "mundinho cor-de-rosa" espeero nao caiir diretamentee para o mundinho veeermelhinhoo do .. INFERNO ; OIAEIOEAIOEAIOEAIAEIO #tenso.
aii coonfesso que dessa veez posso dizer com convicção: estou com medo!
-- não queria diizer isso, maiis sim, eu estou.
sentiir medo é noormal .. maiis não é uma coisa na qual gosto de me baseaar e tal's.
com esse sentimento tomando conta de mim, teenho maiis medo ainda de meter os pés pelas mãos, cometer injustiças ..
me sentii afoita em algumas situações da minha viida, e talvez teenha sido isso que esteja me influenciando agr. Não quero ser precipitada novamente. somebody, help me?
sabe, pode parecer bobageem .. maiis eu tenhoo sexto sentido. aquele bang que muuulher tem 18655465432 milhões de vezes maiis aguçado que os homens ; sapl´sapl´sapl´sa ú.ú
.. e sabe como é neeh? meeu sexto sentidoo não ta me apontando coisinhas mt buenas não G_G
aiih foodee T-U-D-I-N-H-O - ahá'

só quero dooormiir pra descansar, e me preparar para os próximos diias ..

to be continue ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário