sábado, 21 de agosto de 2010

My biggest weakness ..

sabe, to meega cansada mas a unica coisa que me acalma mesmo é escrever.
então vamos la!
pensando akie, vii que tem ceertas pessoas que vs gosta de ter por perto,
mas tem smp que as deixar livres .. porq elas nao sao só suaas,
se é que alguem é de alguem nesse mundo!
fizeram agnt acreditar que pra ser feliiz, precisamos de um par
alias, que a humanidade foi feita em pares ..
mas, quem é que pode afiirmar isso ?
não sei se é assim que as coisas rolam mesmo, maiis cada pessoa tem um detalhe importante pra vs, que faaz a diferença !
por isso convivemos com vááárias pessoas e com cada uma delas temos uma história.
Mesmo sabendo de tudo isso, eu gostaria de obter o poder absoluto sobre algumas pessoas ..
só que pra cada ação, existe uma reação !
se eu quiser 'mandar' em alguem, esse alguem vai querer o mesmo de mim,
afinal as mulheres luutaram pelo direito da igualdade .. aih está entao !
portanto vs se ve entre a cruz e a espada (;
mãs, oq adianta querer exercer seu absolutismo sobre alguem, se a mente desse ser não ficará de 'luto' (?)
dependendo da situação, ou vs engole o desejo ou ele te 'come' por assim dizer ..
smp&smp temos que nos adequar aos fatos, deixar de lado oq vs realmente quer, pensar nas consequencias e talvez reagiir a elas {...}
a viida é um jogo mt complexo de se jogar, disso nós sabemos .
as vezes me acho tão no caminho ceerto .. vem um detalhe e acaba com tudo que eu planejo "/
sabe, tentei lutar tanto contra esse 'detalhe' .. por muitas vezes pensei: "oq eu faço com isso agr?"
durante minha vida inteira me achei tão precipitada!
minha amiga smp me diiz: se uma pessoa ficou no passado, é porq teem uma razão maiior para ela estar lá e não no seu presente ..

mãs tem 'passados' tão vivos no meu presente, I'm lost =X

Nenhum comentário:

Postar um comentário