quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Porto Seguro

andei refletindo .. quando uma parte da nossa viida não é sólida, não é verdadeira, o vento mesmo se encarrega de leevar ..
quando se contrói ligações fiirmes, fiirmes mesmo, elas não se acabam nem com o tempo !
tem pessoas que falo poco até, maiis falo todos os diias .. elas já se tornaram parte do meu cotidiano, e acho que vão ser assim smp [se eu quiser é claro, rs] .
teem outras que passei meses, nem smp falando todos os dias, maiis que eu sabia que teria que conviver & mantive um contato direto, mas não era real aquilo, era conveniencia .
é estranho vs olhar à sua volta e veer que vaai perder esse 'contato direto' com essas pessoas .
apesar, que não vão me fazer falta alguma na realidade ^^
não me traziam paz, nem tampouco segurança, nem ao menos sentia sinceridade em seus olhares .. era meio que um sub mundo, uma valvula de escape para problemas criados sem propósito algum !

Paz mesmo estou sentindo agr, vendo o apoio que os meus amigos estão me dando. s2 '
dps de uma fase difiiiiicil, de mt falsidade, mentiras [entre outras coisas] ,
eles e a minha familia se toornaram meu porto seguro

à eles eu dou meu respeito, minha viida & todo meu apoio (yn) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário