domingo, 17 de outubro de 2010

8 ou 80 .

aiiiiiin chegou o horário de verão *--*
que felicidade.! (:
anyway, viim falar de toooda a nostalgiia (boa) que estou tendo ultimamente, rs.
to feliiz, ta tudo em paz, tudo na boa & que ngm venha botar olho gordo pro meu lado que eu arrebento ok? ú_ú DLADALSDLSDLSD '
minha facul tá mara, meeenhas amigas travestiis estão otemas e meeus amigos htinhos como smp, meus paiis estão maiis 'cool' ultimamente e bofes .. nada de bofes benhe #alok.
não estou pegando nem briza da tarde, mas prefiro assim, opção miinha mesmo >< ' aiii adogo muito fim de ano.! me faz lembrar da miinha vózinha que passou natal cmg ano passado, me faz lembrar inicio de muuitas amizades, babados & confusões que perduraram por todo esse ano de 2010.. aii uó, ta parecendo post de virada do ano neh #vamocombinar (?) IEAIOEAOIEAIO '
buuuuuut, quis compartilhar com vooces oq to sentindo.! não é smp que fico 'normal' assim, então vamos aproveitar *.*

"Nem sempre ando entre os meus iguais, nem sempre faço coisas legais .. Me dou bem com os inocentes, mas com os culpados me divirto mais ♪♫ "


é assim que to vivendo: nem certo, nem errado. Depende apenas do ponto de vista de cada um (:

xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário