domingo, 14 de novembro de 2010

Sempre vou lembrar de você

Eu sempre soube que esse dia chegaria. Nós estaríamos de pé, com o futuro em nossas mãos. Tantos sonhos, tantos planos .. Mas o ontem se foi nós temos que continuar!
Todos os dias que tivemos, tudo de bom, tudo de ruim, tudo o que dividimos, eu vou mantê-los aqui dentro. Você mudou minha vida!
Um dia vamos olhar para trás, vamos sorrir e sim, nós vamos sorrir muito.
Estou agradecida pelos momentos bons que tive por conhecer você. Os tempos que tivemos eu vou guardar como uma fotografia e prendê-lo em meu coração. Outro capítulo do livro que não pode voltar atrás, mas você pode olhar e lá estamos nós em cada página .. Memórias que eu vou sempre guardar. Desejo-lhe amor, desejo-lhe sorte. (: '

Nenhum comentário:

Postar um comentário