quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sabe aqueles dias ..

que nunca vão se apagar?

2010 ~ É mais um ano que tá acabando, e pra variar, eu não quero escrever um post clichê!
Então vamo lá.
Não tem como eu fazer um "resumão" de tudo que aconteceu e passou. Acho que ter feito esse blog & ter postado nele todo santo mês, expressando todos os meus anseios, sentimentos, angústias, alegrias, acertos, erros, amores, desamores .. já diiz muuito do meu ano né?
No começo, eu imaginava que seria um ano de recomeço, mas ao fim de tudo, nem sei se foi!
Houveram maiis momentos de nostalgiia do que qualquer outra coisa ; ASHUSAUHSUAH '
Claro que evitei alguns erros do ano anterior, mas produzii alguns novos, pra não perder a graça, lógico rs.
Redescobrii inúmeras músicas [inúmeras mesmo] , mas teve uma que diisse tanto sobre mim, sobre meus amigos, sobre miinha visão de muundoo ...
 
"São tantas emoções, dos corações, dos pensamentos e razões só recordações. Me parece que foi ontem que me senti nesse lugar.. Me arrepender do que, se tudo foi tão bom? Se o que é ruim passou, serviu-me de lição! Momentos são vários que a gente vive, aqueles momentos de aclive, declive que estive, percebi que tudo vai passar.. Qualquer coisa ao acaso, nada vai ficar do mesmo jeito. Vi, que tudo é diferente agora e não é mais como foi na escola..."
Pois é, eu ouvindo rap. Surprise heein? #alok

Reconheço que entrar na Facul é lindjo dms, é lecal, é divertido .. É outra vibe.!
Só estando lá pra saber. É como se eu estivesse em outra dimensão >.< '
As pessoas que me cercam tem uma aurea tão booa .. Ganhei grandiosissimas companheiras de batalha *-*
Apesar de ter abdicado de 'algo' em pról da minha facul, tenho plena noção que foi o caminho certo.

Talvez ciclos não tenham se fechado, talvez nunca se fechem, talvez nem tenham começado...
Mas eu quero mais é ver o circo pegando fogo!
Quem disse que a viida não pode ser interessante, mesmo sendo uma reles mortal não é mesmo?
KOAKOASKOSA ' travesti não é bagunça não


Feliiiz 2011 pra todo mundo ^.^
Vou me lembrar do que ficou pra pra mim, do que marcou pra mim.
 
 
OBS: escreve comigo essa história? .

Nenhum comentário:

Postar um comentário