sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

vou seguiir minha intuição! =)

Ontem haviam lágrimas em meus olhos. Dia ruim, péssimo. Sempre passo por isso!
Mas apesar de tudo, eu fiquei com a cabeça erguida.
Então, eu não vou ficar mais assim.! '
Eu tenho que fazer o que parece certo, não preciso sempre de razões.
Escolhi ser o melhor que eu puder, tenho que pensar positivo, ignorar o negativo (: '
Eu vou seguir a minha intuição, dizer a mim mesma que tudo vai ficar bem & hoje vai ser um dia muito bom .. Esse vai ser um dia ótimo =) '
O que é esse problema comparado ao tamanho do mundo?
Desisti de tentar agradar todo homem, melhor retomar o passo.
Não temos tempo a perder, o amanhã nunca está programado ..
Então comece a viver hoje!
Tudo o que eu sei é que eu só preciso deixar pra lá. Às vezes tudo fica simplesmente tão confuso olhando para trás .. Me sinto como se eu não soubesse o que estou fazendo ;$

Mas eu confio no meu coração e no final isso mostra que somos melhores que qualquer coisa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário