sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Me, myself and time.

À cada dia descubro mais de mim. Não tem sido descobertas facéis, mas sinto que a cada caminho que escolhi para chegar até aqui terá um fundamento mais na frente.
Nenhum tipo de conhecimento é descartavel, mas confesso que matérias teóricas mexem com a minha percepção de mundo e esse semestre promete!
Quero crescer, expandiir .. Quero ser uma daquelas grandes mulheres bem sucedidas na vida profissional pelo menos. Acho que a convivência com um amiga mais experiente&culta me trouxe essa sensação de que o nosso bem maiis precioso seja mesmo a bagagem que carregamos.
Realmente quero aperfeiçoar o que eu tenha de melhor e absorver conhecimentos que enfim, não tenham muito a ver cmg no momento .. Mas um dia eu descubro a utilidade desse bombardeio de informações.
Nunca estive tão concentrada no caminho que quero trilhar. Quem vai escrever meu destino sou eu!
E a palavra chave nesse momento é perseverança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário