quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

No more ((: '

Eu cansei de procurar "pêlo em ovo" e simplesmente comecei a encarar a realidade. Tudo fica BEM mais simples desse modo.

Às vezes tomar um chá de realidade
deixa você mais leve.
É bom sabe?!

Viver na pressão, na imaginação e no burburinho, não é viver. aí que tá!

Eu quero que você seja bem feliz .. Com o seu trampo, sua familia, seu amor impossivel .. (( :
Aliás, nada é impossivel! 

Então espero que sua espera não seja em vão, como foi a minha. Sakou?

Desejar-lhe tuudo de melhoor é o que eu posso fazer agoora.! '
Não quero sair disso tudo com máguas. Até meus inimigos tô perdoando se for melhor (;
É isso. Esqueça esse pseudo-relacionamento que só existiu na minha cabeça.

Ps: A sua "amiga" estará aqui quando você ligar .. 
Se é que você um dia vai ligar '-'
Mas só pra te ouvir mesmo. Talvez eu não tenha mais nada pra falar.
1bj aê (K) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário