domingo, 3 de julho de 2011

And it's not easy to be me ..

Sinto que tenho um leque de opções, um mundo à minha frente, mas nunca faço a escolha certa.
Demoro pra pensar, pra perceber, pra agir ..
Nisso se vão dias, meses, anos {...} e ninguém espera por você.
Muito menos o tempo, aquele bem maiis precioso que não retorna e insistimos em desperdiça-lo.
Tanta gente com bem menos, idade, dinheiro, intelecto, utiliza as coisas à sua volta pro seu bem.
Só eu que nunca sei o que fazer, como agir, como falar ..
Vivo tentando achar a melhor parte de mim, ou podemos dizer que vivo numa procura eterna para achar algo que nem eu sei o que é (?)
Só sei que às vezes dá vontade de começar do zero.
Aí que percebo que realmente não dá.
Escolhas a longo prazo lhe ocasiona esse risco.

O fato é que não quero maiis sonhar, não quero maiis relembrar o passado .. Quero me acertar!
Ter aquela paz interior e viiver o presente. Futuro .. é só um detalhe -- que vive me perturbando --

Mas deixemos isso pra lá ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário