terça-feira, 19 de julho de 2011

Like a Skyscraper!

Por maiis que eu tente me manter forte, a vida parece impor provas.
Dizem que Deus lhe dá batalhas que você pode superar, mas elas parecem inacabáveis.
A fé move meus diias, a música alivia meu sofrimento.. Mas você se pergunta se será sempre assim.
Muitas pessoas devem se apoiar na religião por isso.
Mas eu creio que Deus olha por miim, eu estando na igreja ou não.
O Ser Humano é sujo, provido de vários pecados .. O Ser Humano torna bem dificil a convivência com o mundo.
Pessoas boas existem, mas logo serão corrompidas. Como muitas já foram ..
2012 deveria chegar logo por isso.
Tudo que você leva meses, anos .. uma viida para construir, vem uma pessoa e lhe tiira isso, leva com o vento .. como se você fosse tão frágil.. como se estivesse sujeito aquilo .. como se fosse inevitável ..
Pra que viver em um mundo desse, onde não se pode confiar em ngm?
Aqui vive melhor quem é mais esperto, quem tem maiis recursos ..
Uma vez me perguntaram: "como você tenta superar todo o conflito interno que você tem?"
Eu não soube responder. Porque nem eu mesma sei pra onde ir, o que fazer ..
É como se eu estivesse esperando por um milagre que não vai chegar.
A lei da sobrevivência é colocar uma máscara no rosto e sorrir .. É isso que as pessoas acham agradável veer, fecham os olhos para a verdade, para o sofrimento.
O maior exemplo disso é quando um cego praticamente implora ajuda em um trem cheio .. É como se ele não existisse em meio à multidão .. Eu ajudei um, e sinceramente, chorei com a crueldade das pessoas ..
Queria poder estender a mão para essas pessoas que não tiveram muita escolha..
Eu sou abençoada por ter saúde, reconheço, mas me sinto perdida..
Tudo que você tem, você tem agora, daqui a poco pode não ter mais.
Chega uma hora que você se acostuma com a perda, com a dor ..
Não acho que isso seja normal.
O certo seria um mundo justo e melhor pra todos, coisa que a gente sabe que não vai acontecer..
Sempre vivi submersa no meu mundo ..
Melhor do que com gente hipócrita com nada a lhe oferecer.
Agradeço por ter meus pais, sem eles realmente não daria.

Enquanto continuo perdida, também continuo escrevendo.
Acho que foi esse o Dom que Deus me deu, e é assim que tento respirar em meio ao caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário