domingo, 20 de novembro de 2011

Skyscraper ;)

Vejo que o que aconteceu comigo não é tão absurdamente absurdo, nem que sou vilã, nem que devo continuar me lamentando pelas mesmas coisas.
As pessoas erram, e com seus próprios erros, aprende.
Meu erro talvez tenha sido querer ser 'mãe' de todos, querer instaurar a paz eterna..
Mas a gente aprende que às vezes ou escolhe o próximo, ou escolhe a si mesmo.
Escolhendo a primeira opção, vc pode sim se 'matar'.
Não me arrependo das coisas que fiz. Principalmente as que fiz com o coração.. Por alguns momentos o acalentei.
Creio que tudo tenha tido um porque, não foi nada em vão.
Perdendo aqui, posso encontrar paz ali, quem sabe..
Se a vida é minha, o erro é meu, quero que eu tenha a liberdade para poder ME julgar, ME reajustar e me moldar da forma em que me sinta feliz, e não nos moldes de ninguém.
Foi o que minha mãe sempre me passou, é o que sempre seguirei.
Sei que sou confusa, sei que erro.. Mas sou relativamente jovem pra poder errar, me arrepender, ter lembranças.. Antes me arrepender do que não ter feito e pensar no que poderia ter sido..
Tem gente que faz coisas ilícitas, e não quer ser julgado, não sou eu que preciso ser crucificada por erros 'existenciais'.

Já que errei tanto por ter seguido meu coração, seguirei miinha razão porque é o que tá tendo pro momento né ;)

Primeira lição que aprendi =)

Just Stay Strong.

Nenhum comentário:

Postar um comentário