sábado, 26 de novembro de 2011

Wake up!

Realmente talvez eu não saiba viver como toda adolescente, que tem o seu grupinho, suas pessoinhas, suas roupas iguais, marcas iguais, cabelos iguais {...}
Como se o TODO fosse inspirado nuum único conceito.
É realmente não sei mesmo, não consigo me adaptar à não ser eu ou ter que emprestar o meu eu pra virar conceito de todos, como se fosse natural, como se fosse um monte de boi marcaado à ferro e fogo..
Sabe, tem que ser maiis você mesma, ter cabeça, não querer agradar os outros.. Falar amém pra tudo e quando a 'colega' do grupo virar as costas falar mal dela.
Falar mal dela, é como falar mal de si mesma. Afinal, se vc anda com ela sempre, teoricamente vc tem os mesmos gostos e atitudes dela.. Ou pelo menos PENSA (será que elas chegam a pensar?) parecido..
Ninguém consegue se infiltrar por muito tempo aonde realmente não é o seu lugar.
Portanto tem gente que tem que ter maiis maturidade pra encarar a vida, parar de viver uma dupla personalidade, confiar no que é, ou pelo menos tentar descobrir o que REALMENTE é pra não ficar ridiculo..

Só um devaneio de quem tá cansada desses "jovens de hoje em dia"

-- como se fossem só os jovens que fazem isso.. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário