quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Livre pra viver..

"Se eu sumir, se eu quiser fugir.. Livre pra viver o que eu sou.."


Eu realmente queria superar certas coisas pra começar 2012 bem, BEM DE VERDADE, mas simplesmente tenho muito o que aprender ainda.
Nunca fui de pedir demais à Deus, acho que a única coisa que insistentemente eu peço é paz, não só pra mim, pra todos também.
Além de não pedir demais, nunca me considerei mal agradecida.
Nunca tive muitos amigos, mas os que Ele me enviou eu sempre dei muito valor, muuito mesmo.
Talvez eu ainda não tenha me conformado em perder alguns, acho que talvez nem tenha sido a perda em si, mas em COMO perdi, isso que me dói muito mesmo.
Deus realmente deve ter me mostrado isso para me servir de lição futuramente.
Sabe, a gente aprende na dor.
E perdendo pessoas importantes, aprendemos a não perder uma quantidade maior pela frente.

Tô tentando pensar assim, quem sabe não dá certo.
Eu posso não recuperar pessoas que foram fundamentais pra minha história;
Mas dessa vez eu aprendi que posso cativar maiis amigos e dessa vez, não perdê-los da mesma forma.

Que Deus me mantenha forte, eu realmente suplico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário