quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

In Real Life..

Tô muuuuuuuito cansada dos seres humanos em si.
Nossa senhora, como pode?
Tô cansada de conviver com PESSOAS, sabe me cansa, me desgasta..
Ando farta mesmo!
De querer ver pouquíssimas, quase ngm.
Gosto de gente que me faça sorrir, não me traga problemas, não seja INTERESSEIRA..
Tem poucas com esse perfil hj em dia, quase nenhuma.
Todo mundo hj em dia quer tirar um pedaço de vc e dps jogar fora, como se só quisesse te desintegrar.
Certas coisas eu passei a desacreditar.
Como se não desse nem pra ter esperança maiis, pq não adianta esperar, será uma espera eterna.
Homens, nada contra vcs, mas com certeza nessa raça ae foi a primeira que passei a desacreditar haha.
Só quero ficar na minha.. Como não tenho uma Rehab, faço o meu "casulo".

Espero algumas coisas/sentimentos/pessoas passarem, só espero que o depois não seja tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário