quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

"O meu desafio é andar sozinho"

Me sinto perdida, completamente perdida.
Acho que tudo que tenho agora é minha fé, e me agarro nela com todas as minhas forças.
Preciso pensar, preciso esquecer, preciso lembrar.. PRECISO VIVER!
Acho que meu maior medo é sempre ter que recomeçar minha vida, nunca sei se do zero, ou de algum ponto específico.
Isso sempre me trás medo, muito medo, e o que eu nunca percebo é que sempre estou, um pouco, só.
Acho que o medo é tão grande, que aos poucos fico sozinha achando que estou acompanhada.
A pior solidão vem daquilo que a gente acha que tem, mas só se engana.
Isso te aprisiona em mundo que, de fato, não existe.
Hey, Bianca, você está aqui!
Passou por tantas coisas piores e se reergueu, não é agora que vai fraquejar.
Amanhã é um novo dia, e é assim que vou ver de verdade como UM NOVO dia.

Custe o que custar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário