domingo, 24 de março de 2013

"No Me Compares"

Por mais triste que eu esteja, por maior que seja essa dor que eu estou sentindo agora, eu tenho Fé que vai passar...
Antes doer agora, do que viver uma vida de mentira.
Eu não sou, GRAÇAS À DEUS, a mesma menina de 17 anos.
Nem quero.
Retroceder dessa maneira não vai me fazer melhor, nem que minha vida mude de maneira significativa.
Tem gente que usa isso como máscara.
Mas tudo bem, eu sei que EU não quero ser assim, portanto, não me compare.
Ser como antigamente só prova o quão infantilizada essa atitude é.
Talvez nem seja a atitude, e sim a pessoa em sim.
Realmente, como Diria a música do Paramore:
"Segundas chances, elas jamais importam, as pessoas nunca mudam"
Eu sempre escuto essa música, mas dessa vez vou usar na prática MESMO.
As pessoas não mudam, se o caráter dela é ser fria, calculista, falsa e traidora, ela realmente não vai mudar.
Vai te persuadir a pensar isso apenas.
Mas Deus escreve certo por linhas tortas.
Se eu quero eu posso eu consigo!
E eu VOU recomeçar.
DO ZERO.
Sem vírgulas a partir de agora.

E as respostas que eu tanto procurava finalmente apareceram..

Eu sempre estive numa solidão a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário