domingo, 22 de junho de 2014

Enjoy the moment!

Primeiro post com 22 anos...
Agora sim, to me sentindo parte da música da Taylor Swift.
Trocadilhos à parte
Pra variar eu estava refletindo e quase sem querer, comparando esse exato dia com o do ano passado.
Porque faz parte do Ser Humano.
Comparar.
Isso não é tão ruim quanto pensamos.
Estava pensando porque às vezes, num rompante, vamos lá e buscamos informações sobre pessoas ou coisas que já não estão mais conosco.
Talvez seja pra ter a segura e plena sensação que realmente tuuudo mudou.
Que nada está intacto, que isso faz parte do ciclo.
Não é para magoar, não é para invejar, é apenas pra relembrar que aquilo realmente não poderia mais estar no seu presente.
Ou até mesmo pra você observar que o que era tão importante, não é mais.
Que o que parecia grandioso, era mais uma cena da sua imaginação.
Portanto, o que podemos fazer é aproveitar o que se tem hoje.
O amanhã é tão mutável!
Tudo que temos é o agora. 
E olhando pra trás, porque é que eu sofri mesmo?
Porque, raios, eu me importei tanto??
Porque era o que tinha no momento.
O momento é simplesmente tudo que temos medo de perder.
Bom ou ruim.

Então, olhe pra trás só se for pra saber o que não quer mais agora.
E aproveite, aproveite pessoas, momentos, oportunidades, sorrisos...

Um dia, nada disso estará mais aqui...
Então, seja bem vindo mais um ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário