segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Por Inteiro

Estava aqui pensando, quero alguém por inteiro.
Ninguém que está pela metade pode fazer o outro feliz.
Parece que tem sempre uma parte que pertence a um alguém do passado.
E o comando da nossa vida deve pertencer a nós mesmos.
Temos que tomar as rédeas senão ficaremos sempre presos a um mesmo quadro.
Eu acho que tenho algum tipo de queda por pessoas que não se entregam.
Só pode.
Elas tão sempre voando em alguma outra galaxia desconhecida, menos aqui comigo.
E eu não queria nada demais, nem quero o que não é meu.
Queria apenas alguém que esteja 100% no mesmo mundo que eu.
Minhas histórias são sempre tão complicadas. Mas no fundo mesmo, eu to querendo descomplicar.
Vivi tanto pela metade que me dá desespero ver as pessoas passando pelo mesmo que passei, e nem ao menos poder dar um misero conselho.
Porque ninguém vai admitir que está passando por isso.
Fingir é mais facil né?
Enquanto isso, estamos aqui em busca de um outro inteiro pra complementar o nosso inteiro particular...

Nenhum comentário:

Postar um comentário