domingo, 16 de novembro de 2014

Logo mais amanhã já vem...

Em um fim de semana qualquer me vem aquele "déjà vu".
Então você percebe que algumas coisas ficaram guardadas ali, mesmo com tudo diferente.
É horrível ser associativa em relação a lugares, situações... Perfumes.
Às vezes uma brisa vem e te faz sentir um perfume que talvez venha da sua memória, não do exterior.
É incrível como você pode se sentir bem consigo mesma, mas por um segundo você sente saudade.
Sente saudade do certo, do errado, do riso, da bagunça... Sente saudade do momento intacto.
E momentos não podem ser revividos fora da sua mente, felizmente ou infelizmente.
Com as lembranças afloradas, vem a reflexão.
Penso que conexões depois de partidas, não tem como restaurar.
Lembro-me que perdoar é bonito, mas não traz o que já se quebrou.
Então eu fecho minha tela mental e penso que o melhor ainda está por vir.
Clichê master, mas eu ainda acredito nisso.
Temos que ter esperança (já que não se tem água haha).
E o "déjà vu" serve para impulsionar talvez.
Mostrar que momentos bons mesmo que acabem, são inesgotáveis.

Afinal, pessoas e momentos passam... 

Aliás, esse momento já passou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário