quarta-feira, 26 de novembro de 2014

How wonderful life is?

Hoje depois de muito tempo, me senti só.
Não sei se só ou se vazia mesmo.
Percorria pelos meus contatos e não sabia o que dizer.
Olhava e só conseguia sentir.
Sentir essa coisa que não sei o que é.
Passei o dia pensando sobre isso, mas isso o que?
Talvez estivesse pensando em como ultimamente não me "estresso" com ninguém.
E refletindo o quão estranho isso é.
Lembre-me que todas as vezes que comecei a me "importar" com alguém, esse alguém parava de se importar comigo (se é que alguma vez se importou?), e cada vez que isso acontece, uma parte de mim começa a se "preocupar" menos com o próximo... E assim por diante.
Isso me acalma na maioria das vezes, mas me assusta também.
Tenho medo de perder o "feeling" das coisas.
Perder momentos por me tornar mecânica, às vezes.
Perder oportunidades por ser fria demais, talvez.
Não sei se tudo isso é normal, se todas as pessoas estão ficando assim também e por isso que o mundo ta todo errado.
Esse 'jogo' é muito louco.

O fato é que mais uma vez vim escrever, pra ver se acho uma resposta pro meu questionamento.

Mas pra variar to perdida de novo.


Será que alguém aí pode me achar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário