sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ano novo, não tão novo assim.

Um novo ano traz consigo uma vontade imensa de mudar.
Não só mudar, mas transformar e melhorar tudo à sua volta.
Na noite do dia 31, como de praxe, estava olhando os meus contatos para felicitar um novo ano.
Então me veio aquela vontade de dar feliz ano novo não somente para aqueles que queria ao meu lado.
Me veio o desejo de agradecer algumas pessoas que foram muito boas comigo no ano que passou.
Eu tenho plena consciência que algumas não podiam mais permanecer, mas para prosseguir e crescer também é preciso saber agradecer.
Um novo ano, não é tão novo assim;
Ele é consequência de vários outros anos que passaram. 
Então refleti mais um pouco e resolvi deixar tudo exatamente como estava.
"Em feridas cicatrizadas não se mexem" - uma vez eu li por aí.
E começar um novo ano remexendo no que já está resolvido não seria bom.
Mas mesmo assim mentalizei muitas coisas boas para quem fez parte da minha história em 2014.
Mais que fazer parte da história, me ensinaram e me mostraram um mundo de coisas novas.
Como o de costume, também continuei cometendo alguns mesmos erros; Aliás, erros não, escolhas.
Quando se sabe e continua "errando" não é mais erro, é uma escolha de vida.
Portanto não há ano que passe que faça isso mudar.
Com isso percebi que tudo continua igual.
Não espere que com 2015 venha milagres na bagagem.
Make a wish and make it happen!


Nenhum comentário:

Postar um comentário