quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

É Você

Quero um problema de qualquer natureza só para não me lembrar de você.
Uma faculdade com tempo integral só para não pensar em você.
Um trabalho tão complexo que não me sobre tempo para você.
O dobro de amigos para sair e não ter vontade de estar com você
Muitas viagens só para não me sentir tão próxima a você.
Queria muitos pretendentes para ter qualquer opção que não fosse você.
Apesar que com qualquer opção, a unica ainda será você.
Sobre as viagens, eu só vou querer compartilhar com você.
E pros meus novos amigos eu ainda vou falar sobre você
No tempo livre do trabalho, eu vou querer ligar pra você.
Qualquer problema é mais fácil de resolver do que esse vicio em você.

Percebo então que todos os problema são menores do que esse "gostar de você".

É, pensando bem.. Acho que depois de você, os outros são só os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário