terça-feira, 29 de junho de 2010

aquilo que dá no coração ..

noossa, miiil anos que nao posto akie né? primeiro post com 18 anoos ..
aah, parey de escrever poorq nao acho miinha viida muito interessante, aloka .-.
brincadeirinha.
- nao, no fundo isso é veerdade G_G
anyway, viim dar sinal de viida , HAHAHA '
tava seem neet .. akie em casa não se ouvia maiis barulho de teclado #quebõm
maiis então, descobri quem realmente sente falta de mim \õ/
siim, sou very important (Y) - nnn .
aaah, tb aprendii uma liçãozinha valiosa e ao mesmo tempo dolorosa ..
tp, agnt nao pode ter tudo que quer na viiida .
tá devem estar pensando 'que boboba percebeu isso só agr' derrrr, tb não é assim ¬
seila ja sabia disso, mas nao tinha me ocorrido que aconteceria cmg um diiia ..
um dia agnt ganha, noutro agnt perde .. suuaves ;]]
aliás, tudo que realmente é nosso nuunca se vai
acredito muito nisso, já disse akie? *-*
estão se finalizando ciclos .. 2012 tá chegando , parey .
meeu looongo curso acabou . acredita que fikei feliz por isso?
achei que esse dia NUNCA ia chegar, fala sério .

mudando um poko de assunto .. andava meio tristinha nos ultimos post's né?
a viida é feita de momentos . aquele meu momento realmente tava PÉSSIMO
.. maiis acabou passando, afinal não há mal que dure pra smp ;]]

e a tal da felicidade?
pois é, ngm vai seer feliz pra smp 24 hooras por diiia
como uma pessoa me disse 'teemos momentos felizes, que serão lembrados pra smp!'
quer saber? eu voou ter muuitos pra lembrar
graças a Deus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário