segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tão comum ..

Se você me perguntar o que é que eu tô fazendo, eu digo que não sei .
Se você me perguntar o que eu quero do futuro, eu digo que não sei .
Só sei que eu espero que a vida me mande algo bom .
Só sei que eu não quero cantar minha trilha fora do tom .
Tão comum se arriscar sem saber 100% se é bom,
Tão comum sonhar mais alto do que se pode crer,
Tão comum errar ao conjugar o verbo querer,
Tão comum errar, errar e errar de novo ..

Se a consciência me chamar, disser que eu não posso,
Eu digo que não sei! Assumo os meus desejos,
Tento saciar a sede daquilo que nem sei ..
Tantas perguntas a responder :
o que é certo, o que é bom e o que é real?
Antes de dar a resposta,

É preciso aprender a perguntar ;]]





- Sandy Leah ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário