quinta-feira, 3 de junho de 2010

Broken Heart .

Meu coração apenas .. dói hoje em dia. Não sei explicar ao ceerto, maiis é uma angustiia que nao passa!
não sei sorrir completamente. é um minuto de sorriso foorçado, para hoooras de lagrimas espontaneas.
isso é horrivel, sua vontade é de apenas .. sumiiir !
para um lugar equidistante, onde vs possa ter um poco de paz interior
- ou onde apenas possa respirar fundo .. por minutoos .
quero tiirar essa angustia do meu peeito! Taalvez com alguns momentos felizes .. Eu acho que mereço, qq um merece .
nem editar esse texto eu vou.
colocar cores? pra que?
meeu mundo está black and white agr.
se eu pudesse doormiiria profundamente poor meses ..
como se estivesse em coma mesmo.
é vs deve estar pensando, ela quer fugir .
maybe, eu me sinto acuada as vezes
- como estou me sentindo no momento .
as vezes quando nos sentimos ameaçados queremos atacar logo de cara.
sendo que isso nao nos leva a lugar algum .

tantas coisas passam pela minha mente ..

talvez prefira nao saber a verdade de quem rii de mim por tras,
para eu nao perder aquela unica imagem boa que eu teenha daquele ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário