terça-feira, 6 de agosto de 2013

Banal.

Não consigo muito bem entender o mundo hoje em dia.
As pessoas acham que tudo é descartável, inclusive as próprias pessoas.
Muitas não querem se conhecer "de verdade".
Querem momentos.

Que você apenas faça parte de um momento isolado.
E depois disso elas seguem suas vidas normalmente;
Se te encontram depois disso, "legal".
Caso contrário, dane-se, a vida continua.
Será que não encontramos mais ninguém que realmente queira conhecer o ser humano maravilhoso que você possa ser?
Compartilhar mais que um "momento", e sim vários, e vários e vários... Até se tornar uma história sólida?
Acho que está tão difícil, que as pessoas hoje em dia acham um absurdo quando você se sente triste por ter sido algo "descartável".
Porque hoje em dia o normal é isso: você usar e ser usado.
Temos que seguir uma cartilha pré-imposta, sem se ofender por favor!
Acho que vivi tão offline da atualidade, que quando me deparei não a reconheci.
Talvez por isso, por nunca foi a minha atualidade.

Mas não vou me adaptar;

Não vou achar normal só para não parecer tão "careta".
Não quero amigos de role, amigos descartáveis.
Bom mesmo são aqueles que estão contigo na festa ou na choradeira por você ter se decepcionado com o seu futuro/ex "boy".

Talvez encontremos alguém com a loucura tão parecida com a nossa {...}

Nenhum comentário:

Postar um comentário