quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tudo de novo

Sabe, acho que estou vazia.
Vazia até demais.
Quero me aproximar das pessoas, mas não sei muito bem o que dizer.
Sempre acho que minha vida está desinteressante demais pra ser assunto.
Meus gostos? confusos demais para alguém entender.
Quem já me conhece tudo bem.
Já sabe meus defeitos, minhas manias, minha forma de pensar & agir.
E o principal: já sabe a bagagem que levo.
Sabe de forma intensa tudo que carrego na alma e por que sou assim.
Queria poder contar tudo que vivi, mas não posso.
Sei que meu passado foi enterrado e lá ele tem de ficar.
Falar sobre ele me faz parecer louca perante a sociedade.
Louca e talvez insegura.
Talvez insegura de fato eu ainda seja, mas ninguém precisa saber.
Não de primeira, não tão prontamente no "oi como vai você".

É, logo concluo que para construir novos laços, preciso primeiramente me reconstruir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário