sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Nada que eu diga mostra ou explica meu coração.

Quem ama apenas ama.
Ama-se quando a pessoa merece, talvez ame-se mais ainda quando ela não mereça.
Amor é diferente de posse.
Talvez eu não tenha sido amada;
Talvez eu fosse um objeto, daqueles de posse mesmo.
Um objeto que era difícil de se ter, de se dominar, aqueles que quando sabe que se tem, não tem mais graça, por ser difícil de se manusear, compreender.
Não se deixa de amar alguém tão rápido.
Não se divulga.
Se você se revolucionou com alguém, se (re)descobriu, talvez sim seja amor.
Ou gratidão, não sei.
Talvez seja melhor não falar sobre o amor agora.
Difícil falar sobre algo que você não sabe se um dia foi correspondido, ou se foi somente um jogo mesmo.
O que sei é que agora consigo lidar melhor com as cicatrizes da vida.
Nada é pra sempre, até mesmo as relações interpessoais com pessoas que você convive há anos, elas também vão se modificando.
Verdadeiramente ou não, só o tempo irá dizer.
Mas a única certeza que é que tenho muito mais de você em mim do que pude um dia imaginar.
E levo essa sua parte em mim pra quem não te conhece, transmito tudo que sei e que sou hoje graças a você.

Talvez estivesse escrito que você entraria na minha vida para isso.. De qualquer modo, obrigada. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário