domingo, 15 de dezembro de 2013

I could sing about how love is a losing battle...

Tem um tempinho que na posto aqui, mas foi mais por falta de tempo, do que falta de vontade.
A verdade também é que me faltam palavras.
Quando mais me afasto do meu passado, mais consigo compreende-lo.
Tenho vivido tantas coisas esses meses, que me fazem entender com mais clareza o Ser Humano.
Talvez com a cabeça que tenho hoje, teria dado valor pra certas coisas.
Coisas pequenas, mas que me fazem falta hoje em dia.
Não vou dizer que estou arrependida, porque não estou.
Pra ter a cabeça que tenho agora tive que voar, e voar sem medo, sem olhar pra trás.
Pela primeira vez me sinto inteira, sem fragilidades, sem essa coisa de depender de alguém pra ser feliz.
Minha família e meus amigos me preenchem, cada um de uma forma, mas preenchem.
Ainda tenho meus momentos de querer alguém por perto, mas não qualquer pessoa, queria AQUELA pessoa.
Bem aquela que sei que não posso ter, que nem sei de qual maneira gosta de mim.
Mas isso não chega a me deixar triste, com um vazio talvez, mas triste não.
Acho que a vida é assim, um eterno perde e ganha, e pra se ter algumas coisas é necessário abrir mão de outras.
Quando gosto de alguém, entrego minha vida por completo, talvez isso não seja bom.
Então nesses meses tenho escolhido a mim.
Não quero ficar refém de sentimento algum.
Não quero sofrer, nem me sentir vulnerável, nem sentir raiva.. nem nada disso.
Ciume das pessoas? Obvio, sempre vamos ter.
Até mesmo dos amigos.

Mas quer saber?
Pela primeira vez sinto que recomecei com o pé direito
E que em 2014 a tendência é só melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário