segunda-feira, 29 de julho de 2013

Respeito É Pra Quem Tem!

Tem gente que não se toca e insiste em se justificar pela atitude das outras pessoas.
Mas só uma coisa, respeito REALMENTE é pra quem tem.
Se você não respeita as pessoas, como quer ter isso de volta?
As pessoas se dizem magoadas / chocadas com atitudes alheias, mas não olha pro próprio "rabo".
Eu respeito as pessoas, mas não vou ficar me sacrificando pelas que não merecem e não tem nenhum senso por mim.
Já fui muito otária, mas minha cota já tá dando não?
Ai parei com essas pessoas que só cansam minha beleza.
Só sabe apontar, só quer "dar" se "receber".
Tô farta!
Às vezes até um estranho trata a gente melhor que esse "tipo de gente".
Se tem alguém na sua vida, se "livre" rápido, antes que você se arrependa um pouco tarde..

Nenhum comentário:

Postar um comentário