quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tudo vai passar...

Me proponho a viver de mim mesma novamente.
Como há 5 anos atrás, acho que vou tentar me redescobrir.
Tenho lido muitos outros blogs com exemplos do que eu estou passando agora.
Acho que tem me ajudado.
Se uma história que você está vivendo já não está te alimentando, não tem muito que se possa fazer.
Apenas temos que lidar com isso de uma maneira nova.
Tenho contado pouco a pouco como tem sidos esses novos dias.
Gélidos, como o tempo de São Paulo ultimamente.
Como se eu tivesse começado a viver agora, ainda me sinto um pouco perdida.
Viver como uma pessoa sem lembrança é difícil.
Mas conviver com esta pode ser mais difícil ainda.
Então como diz na letra do Eterno Cazuza, vamos viver "sem passado, presente ou futuro".
É o melhor. É no que tenho me apegado.
As memórias no momento não estão me ajudando.
Não sei até qual ponto elas foram verdadeiras, ou uma invenção da minha cabeça.
Talvez já tenha vivido de mim mesma há muito tempo, achando que as participações especiais me preenchiam. Mas não, todos eram "ilusionistas" na minha vida, apenas vivam na minha mente.
Confesso, está difícil até pra dormir.
Os fantasmas ainda estão no meu subconsciente.

Mas eu vou superar,
tudo vai passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário