quarta-feira, 3 de julho de 2013

Warrior.

"I gotta get this off my chest to let it go..."

Eu estou tão cansada de ser tentar ser forte e só conseguir ser cada vez mais frágil..
Cada vez tenho mais e mais certezas e não sei o que fazer com elas.
Para conseguir finalmente ser forte, sem barreiras, sem vírgulas, é preciso enterrar algumas coisas definitivamente.
Parece que mesmo sabendo, mesmo tendo consciência, ainda continuo pegando aquele canivete e cortando o fundo da minha alma, mesmo tendo plena noção do que estou fazendo e quais os efeitos que terão sobre mim.
Às vezes me apego tanto à coisas do passado que não observo quem está me estendendo a mão agora, nesse momento.. Me parecem tão invisíveis, mas não são, eu que estou dando o enfoque ao lado errado, que não me faz bem.
Olhar as situações com mais amabilidade e esperança talvez seja o mais necessário no momento..
Mas para que isso aconteça eu tenho que tirar o que me faz mal, o que me retrai, o que me faz chorar do meio do caminho.

É na teoria está fácil; só falta a prática agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário