domingo, 21 de julho de 2013

Só O Tempo.

Acho que essa é a frase em que mais tenho pensado nesse mês todo: Só o tempo.
Só tempo vai ser capaz de amenizar toda a bagunça que a vida se encarregou de fazer.
Agora tenho as coisas tão esclarecidas na minha mente, que as vejo até me meus pesadelos.
Me arrependo apenas de não ter tido os "20 segundos de loucura" antes.
Teria facilitado muitas coisas em minha vida.
Pra coisas novas chegarem em nossas vidas, as velhas tem que ir embora.
Temos uma tendência a superestimar o que passou;
Sempre o nosso "porto seguro" nos parece mais confortável quando olhamos pra trás.
Se as coisas chegaram aonde estão, é porque não estava tão bom assim.
Mas tudo bem, TUDO na vida tem um lado bom e ruim, e até o nosso "porto seguro", poderia não ser tão seguro assim...
E assim eu digo novamente, SÓ O TEMPO, pra tirar costumes, cicatrizes, lembranças e o vazio que está tão presente ainda.

Talvez o amor, não tenha sido tão amor assim.
Nem o verdadeiro tão verdadeiro assim.

Mas isso deixemos pra lá, já não importa mais ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário