sábado, 27 de julho de 2013

Teto de vidro.

Há histórias que realmente não pronunciarei mais.
Parece que cada vez que são jogadas ao vento, menos coisas boas nos trás.
É uma lição valiosíssima que já deveria ter aprendido, mas às vezes demora mesmo, acontece.
Há lugares que não são mais pra mim.
Não tem jeito, o que começa errado vai errado até o fim.
Não adianta querer salvar um pedaço, ou algumas pessoas.
Parece-me que algumas coisas tem prazo de validade, não importa o quanto nos esforcemos pra durar mais.
É assim que tenho que pensar agora.
Confiar BEM MENOS nas pessoas já começa sendo um passo importante.
Porque na real, eu já sei em quem eu posso confiar.
Não sei porque persisto em querer me enganar.
"Deus escreve certo por linhas tortas, antes tarde do que nunca.." São jargões, que parecem ultrapassados, mas caem bem no momento.
Posso estar chateada, mas sei que foi melhor "cair a ficha" agora.
Não importa por quem quer que seja, não mude sua personalidade, suas atitudes, seu jeito de ser, a não ser que seja em prol de si mesma.
Parecem coisas óbvias, mas quem não passou por momentos difíceis, em que se coloca tudo isso em cheque, que atire a primeira pedra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário