domingo, 6 de abril de 2014

Pra começar... Cada coisa em seu lugar!

2014 está sendo, NO MINIMO, um ano muuuito inusitado.
Percebo que cada coisa tem seu tempo, e estou respeitando isso.
As pessoas no fundo buscam o amor.
E realmente, pra cada pessoa o amor vem de um jeito, ou de uma forma diferente.
Há pessoas que estão o encontrando agora, outras estão triste porque ele apenas aparenta estar indo embora.
A realidade é que não podemos apressar situações ou sentimentos.
O amor pra mim... Hmm... Hoje em dia está vindo em forma de amizade!
Sim, amizade é tudo e mais um pouco;
Nos preenche e nos transborda.
Claro que não devemos confiar me ninguém cegamente, mas sim valorizar quem nos faz bem hoje.
Ou ontem também.
Às vezes tirar a amargura do coração já é um começo.
Às vezes o amor vem em pequenos gestos, pequenas vitórias.
Melhor do que mudar de rumo, é conseguir consertar o que te prendia ao passado.
Quem não merece umas boas férias?
Acho que meu coração já implorava por isso.
E mesmo que me sinta vazia às vezes, já não me sinto confusa.

O novo vem quando as peças começam a se encaixar.

         =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário