quinta-feira, 12 de março de 2015

A borboleta e o vendaval

Desde que você se foi se passaram algumas semanas.
Por aqui, a impressão que tenho é que foram meses.
As coisas mudaram numa velocidade tão brusca que mal vi o tempo passar.
Quando penso em você, sinto como se fosse um furacão.
Nesse último mês me senti como uma borboleta.
Eu vivia tão presa a você que não vi o mundo lá fora.
Mas alguns hábitos mudaram graças a você.
Não vejo mais tanta graça nas redes sociais.
Ah, e posto bem menos sobre minha vida nelas.
Vivi coisas que você nem ninguém nunca vão imaginar.
Fiz coisas que só os mais íntimos compartilharam comigo.
Realmente, é muito melhor dividir as coisas com quem realmente quer nosso bem.
Falar demais só dá margem pra quem não te quer bem ficar analisando de longe.
E no momento não to precisando de analises.
Muito obrigada pelo chacoalhão que seu vendaval me causou.
Foi necessário para os galhos balançarem e assim poder voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário