quinta-feira, 26 de março de 2015

Regressos.

Haviam pessoas que eu esperava voltar, e voltaram... Mas não para mim.
Haviam pessoas que eu guardava na memória, mas não aguardava seu regresso.
Há partidas que me fizeram renascer.
Há chegadas que me fizeram transcender.
Às vezes fecho os meus olhos e o imaginativo se mistura com as lembranças.
O novo ainda se miscigena com o desconhecido e arremata velhos temores.
Nesses momentos penso que não devemos nos desesperar com o agora.
Por muitas vezes esquecemos - mesmo - de nos dar uma nova chance.
Por horas me indaguei sobre cicatrizes que algumas histórias me deixaram.
Do porque que elas começaram e retornavam ocasionalmente.
Mas então percebi que depois de terminadas, foram necessárias.
Para o retorno do meu eu lírico mais motivador que pudesse conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário