sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Esquece o medo e vem!

Você sempre vai ser o ponto mais alto da torre. É, aquele mesmo sabe? Que poucos conseguem alcançar! Se é que um dia alcançam né?!
Minha professora de Ética&Legislação sempre nos pergunta se aquilo que queremos alcançar é o que realmente achamos que merecemos (tanto na viida amorosa quanto na profissional..) , e sempre me indago sobre o porque quero tanto te alcançar, te fazer presente e participativo na minha viida.
É, talvez seja porque acredite piamente que você é o mais proximo que cheguei do paraíso, é a visão maiis real daquilo que um dia sonhei, é o presente que tanto esperei .. Sabe como é essa sensação?
Nem precisa responder. Sei que você sabe como é! E pior, sente isso por alguma garota aí que não deve ligar pra você e que tenha essa mesma sensação por outro garoto que ta por aí .. Alias, vai que tenha algum garoto que sinta isso por mim e eu nem saiba também?
Assim é a vida né, um ciclo. Um ciclo que muitas vezes não gira em torno do que a gente quer. Fazer o que ((: '
Mas o que quero dizer com tudo isso é que sim, eu não consigo parar de pensar em você como aquele alguém que eu quero comigo não importa como, mesmo que digam que não dá certo, mesmo que joguem areia, mesmo que muitos não queiram e falem e fofoquem .. E daí? Eu sei que você quer também, senão não me deixaria entrar na sua viida tantas vezes.
Eu não consigo desistir, é mais forte que eu.

Ontem a espera me alimentava. Hoje são as lembranças.
~ não tão distantes assim né.

2 comentários: