segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Heey você aí, me perdoe!

Odeio ter que ficar só olhando .. Mas você está vencendo x.x '
Então chegue mais perto, vou sussurrar no seu ouvido & deixar clara as seguintes questões:
Quem você ama de verdade? E se eu dissesse que meu coração está batendo bem rápido por você? Se pudéssemos fugir da multidão de alguma maneira? Se eu dissesse que te quero por inteiro agora.. O que você faria?

Você parece o paraíso.. Aquele que está bem distante do meu alcance!
Acho que preciso de férias de toda essa situação ;s
Você pode achar que eu estou louca, eu sou meio confusa e você já percebeu, isso não dá para negar.
Tem um brilho mágico entre nós, mas eu quero mais.. Pelo menos esta noite!
Me dê algo bom, não digo coisas materiais, quero sentimentos.
Me mostre como é que realmente funciona ..
Não quero mais esperar :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário